Voltar

Notícia

Fórum de Nutrição arrecada doações ao Banco de Alimentos

n/d n/d

Com o objetivo de promover a discussão sobre os alimentos e sua relação com a saúde e segurança do trabalhador da indústria do Rio Grande do Sul, o Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) realizou o Fórum de Nutrição, dia 4 de abril, na sede da FIERGS. O evento teve quatro painéis com tendências e cases, destinado a nutricionistas e empresas. O ingresso do Fórum foi um quilo de alimento, destinados ao Banco de Alimentos de Porto Alegre. Diretoras, Nutricionistas, e Estagiários do Banco de Alimentos acompanharam o Fórum, divulgando a iniciativa para os presentes. 

A Mercur apresentou seu case – A mudança ocorrida no serviço do restaurante da empresa em Santa Cruz do Sul, pelo representante da Mercur, João Trinks. “Os serviços de alimentação e a atuação do nutricionista como agente na promoção da saúde do trabalhador da indústria” foi a palestra ministrada pela nutricionista e Mestre em Saúde Coletiva, Desire Stolte. Antes da mesa de debates, que encerrou o evento com mediação da Diretora do Banco de Alimentos, pesquisadora do Itt Nutrifor, Prof. Dra. Denise Ziegler, houve a última palestra, pela analista do Sesi-RS Gabriela Hermann, que falou sobre A Nutrição e as relações como fatores psicossociais e segurança do trabalho.
 

05/04/18

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne