Voltar

Notícia

Presidente da Sodexo On-site Brasil visita os Bancos Sociais da FIERGS

n/d

A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS recebeu a visita de Andreia Lacerda Dutra, que assumiu recentemente a Presidência da Sodexo On-site Brasil, e da Gerente de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa Alessandra Bonano.

Andreia conheceu as instalações dos Bancos Sociais, especialmente, o Banco de Alimentos, assim como as atividades e projetos de nutrição e segurança alimentar desenvolvidos. Na oportunidade, ratificou a intenção da manutenção de parceria já existente, através do Banco de Refeições Coletivas, para aproveitamento de excedentes nas cozinhas industriais. 

No Brasil, a Sodexo On-site oferece Serviços de Qualidade de Vida há mais de 35 anos. Com 35 mil colaboradores, cerca de 2 mil unidades operacionais e servindo 1.5 milhões de consumidores diariamente, trabalha para oferecer as melhores soluções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities, como Manutenção de equipamentos, Limpeza e Jardinagem. Tem ampla gama de soluções integradas e atende a clientes dos segmentos Corporativo, Saúde e Educação, e Energia e Recursos.

Sobre a Sodexo         
Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 80 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 427.000 colaboradores por todo o mundo. 
 
 

08/02/18

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne