Voltar

Notícia

Rede de Bancos de Alimentos participa da inauguração do Walmart Hiper Sertório

n/d

Representantes da Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul, e autoridades participaram na quarta-feira (29), da solenidade de inauguração do Walmart Hiper Sertório. Com este empreendimento, a empresa amplia o projeto de transformação dos hipermercados para o formato super. O Walmart é parceiro da Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul, participando das campanhas de arrecadação de alimentos e doando gêneros alimentícios, especialmente hortifrutigranjeiros.

Participaram do evento o Governador José Ivo Sartori; os Secretários estaduais, da Segurança Pública, Cezar Schirmer, da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo; o Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr; o Presidente da Rede de Bancos de Alimentos RS, Paulo Renê Bernhard; os Diretores do Banco de Alimentos, Lourival Reis e Mauro Matiotti; o Presidente do Walmart no Brasil, Flávio Cotini;  o Vice Presidente do Walmart no Brasil, Bernardo Perloiro; o Vice Presidente de Operações Hipermercado, Eduardo Laranja; e o Gerente de Relações Institucionais, José Eduardo Cidade.

Com a inauguração da unidade Walmart Hiper Sertório, a população de Porto Alegre tem mais uma opção para compras. O Walmart Brasil traz uma nova bandeira para o país e inaugura novo conceito em supermercado. O projeto representa investimentos da ordem de R$ 1 bilhão ao longo dos próximos três anos no Brasil. No Rio Grande do Sul, somente neste ano, o investimento será de R$ 54,7 milhões. 
 

01/12/17

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne