Voltar

Notícia

Bela Gil na Campanha do Banco de Alimentos

n/d

A Chef Bela Gil é a estrela da nova Campanha “Receita Para Matar a Fome”, do Banco de Alimentos de Porto Alegre. Assinada pela Agência Conjunto, a Campanha tem como objetivo desmistificar um assunto sério de forma leve e positiva. As peças serão veiculadas em diversas mídias, e contam com o apoio da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho-FMSS e Grupo RBS.
    
A “Receita Para Matar a Fome” busca estimular a participação de empresas e pessoas que querem fazer a diferença mostrando-lhes como é fácil e necessário a sua ajuda. O Banco de Alimentos age como um facilitador, mas quem faz acontecer é a sociedade! Cada ingrediente desta receita é um passo para acabar com a fome de muitas crianças, adultos e idosos. O Banco de Alimentos atua como gerenciador de desperdícios, coletando, armazenando e distribuindo alimentos que chegam por meio da solidariedade de empresas e pessoas que ajudam a preparar essa receita de sucesso.
    
As peças serão veiculadas a partir do dia 24 de novembro em TV, jornal, rádio e internet. Todas as peças foram produzidas gratuitamente, e contaram com a parceria da Agência Conjunto, M2 Multimídia, CMPC Celulose Riograndense e Audiobox. 
    
Bela Gil é Chef de Cozinha Natural e busca destacar a importância da alimentação saudável e consciente através de diversos projetos. Essa afinidade com o trabalho de segurança alimentar e nutricional desenvolvido pelo Banco de Alimentos foi um dos principais motivos da escolha dessa personalidade. Bela Gil conheceu pessoalmente os trabalho do Banco de Alimentos, no dia 20 de agosto, passando todo o dia na organização. Além do comercial, Bela Gil também participou do vídeo institucional do Banco de alimentos, o qual retrata em 5 minutos o dia a dia do Banco de Alimentos, os projetos de nutrição e segurança alimentar e as ações desenvolvidas.

n/d Conheça o site da Campanha
n/d Assista ao Vídeo

 

 

23/11/17

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne