Voltar

Notícia

Supermercados ASUN no Sábado Solidário

n/d

O Sábado Solidário, uma das principais Campanhas de arrecadação de alimentos da Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul, passa a contar, a partir do dia 3 de junho, com a participação Rede ASUN de Supermercados. Inicialmente, três lojas participarão da Ação: ASUN Cavalhada (Av. Cavalhada, 2985 - Porto Alegre/RS), ASUN Plínio (Av. Plinio Brasil Milano, 1609 - Porto Alegre/RS) e ASUN Guaíba (Av. Adão Foques, 2813 - Guaíba/RS).

A Rede Asun de Supermercados conta atualmente com 20 lojas espalhadas pelas cidades de Porto Alegre, grande Porto Alegre e Litoral. Faz parte da rede, a bandeira de Atacado Leve Mais com mais seis lojas. São mais de duas mil e quinhentas pessoas treinadas para atender os clientes com o carinho e a dedicação necessários. A empresa possui ainda um Centro de Distribuição e um Centro Administrativo, onde concentram-se a área comercial, financeira e administrativa da empresa, além de toda a parte logística da organização.

29/05/17

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne