Voltar

Notícia

Jornal do Almoço recebe homenagem da Rede de Bancos de Alimentos RS

n/d

A equipe do Jornal do Almoço recebeu nesta segunda-feira (15) uma homenagem da Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul. O reconhecimento é referente às ações de arrecadação de alimentos realizadas pelo telejornal e pela RBS TV, em parceria com o Banco de Alimentos.

Uma das campanhas mais recentes foi o Desafio do Bem. Promovida de 1º de dezembro de 2016 a 7 de janeiro de 2017, a ação arrecadou um total 111 toneladas de alimentos que foram encaminhadas ao Banco de Alimentos, que faz a distribuição entre famílias e entidades que necessitam das doações.

"Não imagino a possibilidade de não contar com a parceria da RBS TV que, desde o início, participou da criação do Banco de Alimentos, fazendo com que pessoas que não têm sequer o que comer possam contar com o nosso apoio. Estamos muito felizes com as campanhas. É em função dessa parceria que estamos conseguindo atingir nossos objetivos", comemora Paulo Renê Bernhard, presidente da Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul.

Para o diretor de Jornalismo da RBS TV, Cezar Freitas, o reconhecimento é uma honra para a emissora. Ele ainda elogia o trabalho realizado pela Rede de Bancos de Alimentos no estado.

"Ficamos extremamente honrados por sermos reconhecidos por uma instituição que faz um trabalho tão especial, tão profissional e tão sério. Nosso trabalho é simplesmente dar visibilidade para o que eles fazem e aproximar ainda mais as pessoas do Banco de Alimentos", afirma.
 

n/d n/d
n/d n/d

 

16/05/17

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne