Voltar

Notícia

Secretário Nacional do MDSA Caio da Rocha visita a Rede de Bancos de Alimentos

n/d

A Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul recebeu nessa sexta-feira (5), a visita do Secretário Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, Caio Tibério Dorneles da Rocha. Recebido pelo Presidente da Rede, Paulo Renê Bernhard, a visita foi de cordialidade, abordando o plano de ação para a instalação de novos Bancos de Alimentos no Rio Grande do Sul e País.

O Secretário Caio da Rocha é responsável pela Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sesan) do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), antigo Ministério do Desenvolvimento Social e da Fome (MDS). Desde a promulgação da Lei que criou a Rede Brasileira de Bancos de Alimentos em abril de 2016, o Presidente Paulo Renê e o Vice-presidente Antonio Parissi, participam junto ao MDSA do Conselho Gestor, que objetiva sua expansão a nível nacional.
 

09/05/17

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne