Voltar

Notícia

Banco de Alimentos e Jornal do Almoço realizam arrecadação na Redenção

n/d

Nesse sábado (10), o Banco de Alimentos arrecadará alimentos na Redenção, em Frente ao Monumento ao Expedicionário, das 10h às 14h. O Jornal do Almoço estará cobrindo o evento, que contará com a participação da repórter Brunna Colossi. Os participantes poderão fazer doações de alimentos ao Banco de Alimentos, escrever mensagens de Natal que podem ser lidas no Jornal do Almoço e interagir com o Papai Noel que estará no evento.

A Campanha de Natal “Desafio do Bem” do Jornal do Almoço - uma iniciativa da RBS TV, Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e Rede de Bancos de Alimentos RS mobilizará 12 cidades gaúchas e incentivará a doação de alimentos aos Bancos de Alimentos e Núcleos Bancos de Alimentos locais. O “Desafio do Bem” tem como objetivo superar a quantidade de alimentos arrecadados na edição anterior, quando foram arrecadados 63.424 quilos de gêneros alimentícios.
 

09/12/16

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne