Voltar

Notícia

Banco de Alimentos receberá doações da RBS TV e FMSS

n/d

Pela segunda vez, Porto Alegre terá um novo toboágua gigante, montando no meio da rua. É a nova edição do Te Joga, que reuniu cerca de 60 mil pessoas no ano passado. No dia 27 de novembro, o Banco de Alimentos receberá doações de alimentos da RBS TV e Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, durante o evento.

A estrutura será montada na descida da Rua Mostardeiro, em frente ao Parque Moinhos de Vento. O toboágua terá 150 metros de comprimento. A brincadeira será no dia 27 de novembro, um domingo, das  9h às 19h.

A atração é gratuita, mas as vagas são limitadas, mediante inscrição. Ao todo, são 6 mil vagas. Somente maiores de 14 anos podem participar da atividade.

Fora do toboágua, haverá outras atividades, como jogos de basquete, skate, food trucks e lounge de pallets.

Saiba como participar

Para escorregar no toboágua, é preciso realizar a inscrição no site oficial. A quantidade é limitada de 2 mil  inscritos por dia. Será a partir das 13h, nos dias 10, 17 e 24 de novembro.

Os inscritos receberão por e-mail a confirmação e o horário agendado para a descida. Eles devem se apresentar com no mínimo 30 minutos de antecedência no credenciamento e portando o documento de identidade com foto e levar um quilo de alimento não perecível destinado ao Banco de Alimentos de Porto Alegre.

16/11/16

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne