Voltar

Notícia

Grêmio realiza partida em prol do Banco de Alimentos

n/d

O Grêmio receberá o Atlético Mineiro na Arena no próximo domingo (28), às 16h. Aliando esporte e solidariedade, todos os torcedores são convidados a levar no dia alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Banco de Alimentos de Porto Alegre. A ação é uma forma de envolver toda a sociedade com o futebol em prol de uma grande causa, o combate à fome, desnutrição e miséria. 

A Equipe de Voluntários do Banco de Alimentos receberá os torcedores nas rampas de acesso Leste e Oeste da Arena. Todos os alimentos não perecíveis são necessários, principalmente, feijão, leite, macarrão, óleo e açúcar.

Os alimentos arrecadados beneficiarão mais de 300 entidades carentes da capital. Todos os meses, o Banco de Alimentos tem o compromisso de doar 250 toneladas de alimentos para creches, asilos, lares de excepcionais, entre outras entidades, que necessitam das doações. 

A venda de ingressos para o jogo já pode ser feita pelo site www.arenapoa.com.br, e nas bilheterias da Arena e nas lojas GremioMania, a partir das 11h de sexta-feira, 26/08. Menores até 11 anos pagam apenas R$10,00, enquanto os sócios que possuem cadeira na Arena podem adquirir ingressos para um acompanhante por R$20,00.
 

25/08/16

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne