Voltar

Notícia

Campeonato Master de Natação arrecada doações ao Banco de Alimentos

n/d

Nos dias 16 e 17 de julho foi realizado, no Grêmio Náutico União (GNU), o Campeonato Estadual Master de Natação de Inverno, que contou com muita solidariedade das equipes participantes e torcedores, que fizeram doações ao Banco de Alimentos de Porto Alegre.  A Equipe mais solidária foi a BODYSULL, que obteve o 1º Lugar nas doações e recebeu como reconhecimento o TROFÉU SOLIDÁRIO. 

As provas da competição, organizada pela Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos (FGDA), foram assistidas por associados e não associados, de forma gratuita, nos dois dias de evento. A arrecadação de alimentos foi realizada pela FGDA, Nadadores pela Vida e GNU, que apoiaram o Banco de Alimentos em todos os momentos.

Agradecemos aos novos parceiros, a BODYSULL, e todos os participantes e clubes, que com muito carinho estão ajudando a acabar com a fome em Porto Alegre.

22/07/16

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne