Voltar

Notícia

Banco de Alimentos participa da 18ª TRANSPOSUL

n/d

O Banco de Alimentos de Porto Alegre participou da TranspoSul – 18ª Feira e Congresso de Transporte e Logística, que ocorreu de 12 a 14 de julho, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. Nutricionistas e Estagiárias de Nutrição do Banco de Alimentos forneceram orientações sobre a composição de alimentos para o público da Feira e apresentaram o trabalho do Banco de Alimentos.

Para o Presidente da Rede de Bancos de Alimentos RS, Paulo Renê Bernhard, a 18ª Transposul foi um sucesso, além de gerar novas possibilidades ao Banco de Alimentos “A  Transposul foi uma oportunidade de fazer novos amigos e conquistar parcerias para o Banco de Alimentos. Serviu ainda para testemunhar o êxito de uma iniciativa corajosa e exitosa num momento de turbulência política e econômica do País” ressaltou.

O SETCERGS é instituidor do Banco de Alimentos, e desde 2000, é responsável pelo gerenciamento logístico do Banco. Todos os anos, os caminhões das empresas associadas ao SETCERGS rodam aproximadamente 100 mil quilômetros, transportando as doações às entidades atendidas pelo Banco de Alimentos. Motoristas e ajudantes são voluntários neste trabalho, que realizam com muito apreço e orgulho, levando não só alimentos, mas também carinho e esperança para pessoas carentes.


 

20/07/16

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne