Voltar

Notícia

Campanha da Redlar arrecada alimentos e livros para os Bancos Sociais

n/d n/d
                                     Entrega das primeiras doações da Redlar aos Bancos Sociais

 

A parceria da Redlar com os Bancos Sociais está gerando solidariedade e muitas doações em todo o Rio Grande do Sul. Somente no primeiro mês da campanha, já foram arrecadados 1.027 livros e 871kg de alimentos, os quais beneficiarão mais de 300 entidades gaúchas. 

A Redlar continua engajando toda a sociedade em prol do bem. Alimentos não perecíveis e livros podem ser doados nas 47 lojas da Rede, distribuídas em 24 cidades do Rio Grande do Sul. As doações de alimentos beneficiarão creches, asilos, lares de excepcionais, clubes de mães, entre outras entidades atendidas pelos Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul.  Os livros arrecadados serão doados para a formação de bibliotecas e salas de leitura em escolas, presídios, unidades da FASE e postos de saúde do Estado.

A Redlar é uma rede de lojas de varejo especialista em móveis planejados e seriados, lançada oficialmente em julho de 2005 para o mercado consumidor gaúcho. Com um novo conceito de loja, a Redlar visa trabalhar o marketing sensorial para transformar experiências em resultado, destacando o negócio e auxiliando na percepção do cliente, seja na ambientação dos produtos, na iluminação ou na sonorização – a Redlar proporciona ao cliente a sensação de se sentir em casa, alinhando a imagem institucional ao ponto de venda e ao mesmo tempo procura melhorar o fluxo, atrair o cliente e destacar os produtos.

22/06/16

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne