Voltar

Notícia

TattooShow RS doa mais de 3 toneladas ao Banco de Alimentos

n/d

Porto Alegre recebeu entre os dias 8 a 10 de abril, no edifício Garagem do estádio Beira-Rio, o TattooShow RS 2016. Em sua sexta edição, o evento reuniu centenas de tatuadores do Brasil e do exterior. O Banco de Alimentos esteve participando desse grande evento recebendo alimentos não perecíveis. Foram arrecadados 3.250 quilos nos três dias do evento.

Quem trouxe alimentos não perecíveis, ajudou o Banco de Alimentos, organização que beneficia mais de 300 entidades de Porto Alegre, doando 250 toneladas de alimentos por mês.

O TattooShow contou com mais de 100 estandes onde os profissionais apresentaram seus trabalhos, trocaram experiências com outros profissionais, comercializaram produtos e atenderam o público que foi ao evento realizar tatuagens.

O evento contou ainda com concurso de tatuagens em diversas categorias e piercing, eleição da Miss Tattoo RS 2016, apresentações de dança do ventre, manobras com motos, concurso de cosplay, participação especial do Guri de Uruguaiana, Dj Sabrina Boing Boing,  o casal exótico Cruella e Johnny Falbo, atrações musicais, integraram a programação do evento, que funcionou nos três dias sempre das 10 às 22h. Também houve espaço kids, fliperama, caricaturas, maquiagem de terror, arte de rua, desenhos e pinturas realistas.
 

14/04/16

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne