Voltar

Notícia

Rede de Bancos de Alimentos e RBS TV promovem ação solidária ao vivo neste sábado

n/d

Desde o dia 30 de novembro, a RBS TV está recebendo doações de alimentos nas sedes da emissora, Bancos de Alimentos e Núcleos Bancos de Alimentos do interior e em três pontos de coleta na capital gaúcha. A ação faz parte do Natal Solidário, que neste sábado contará com a participação de jornalistas da RBS na coleta das doações.

Espalhados por três pontos de Porto Alegre e também em Canoas, Tramandaí e Gramado, a mobilização vai contar com a presença de Elói Zorzetto, Manoel Soares, Paulo Brito, Kelly Costa, Daniela Ungaretti, Simone Lazzari, Zete Padilha e Marisol Santos. Todos participarão ao vivo durante um programa especial que vai unificar o Jornal do Almoço e o Globo Esporte. Nestes locais, as doações poderão ser feitas das 11h às 15h. O programa especial começa ao meio-dia e deve se estender até as 13h30min.

A campanha foi criada em parceria com a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul, participando da ação Bancos de Alimentos e Núcleos Bancos de Alimentos, entidades responsáveis pelo armazenamento, classificação e distribuição das arrecadações. Inspirada nas árvores de Natal, a ação se encerra no dia em que o pinheirinho deve ser desmontado, em 6 de janeiro, e a previsão é de que 21 mil pessoas possam ser beneficiadas com a ação.

Até o momento, já foram recebidas 18 toneladas de alimentos que serão encaminhados para asilos, creches, escolas, associações de bairros e demais entidades assistenciais.


PONTOS DE ARRECADAÇÃO AO VIVO

As doações podem ser feitas nos locais das 11h às 15h.

PORTO ALEGRE
Parcão
- Elói Zorzetto estará próximo à árvore do parque recebendo as doações


Estádio Beira-Rio 
- Paulo Brito e Kelly Costa vão acompanhar a ação

CANOAS
Calçadão de Canoas
- Daniela Ungaretti e Simone Lazzari receberão o público

TRAMANDAÍ
Praça General Müller na Avenida Beira Mar
- Zete Padilha vai receber as doações

GRAMADO
Em frente ao Palácio dos Festivais
- A repórter Marisol Santos receberá as doações
 

18/12/15

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne