Voltar

Notícia

RBS TV e Banco de Alimentos promovem ação de solidariedade

n/d

A poucas semanas do dia 25 de dezembro, o Jornal do Almoço, da RBS TV começa a montar sua árvore de Natal e conta com a ajuda dos telespectadores para enfeitá-la. No ano passado, milhares de enfeites foram enviados para a produção do telejornal e fizeram parte da decoração do estúdio.

Neste ano, porém, a ação tem um viés solidário. Ao invés de enviarem enfeites, os telespectadores são convidados a participar com doações de alimentos não perecíveis, destinados à Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul. Na medida em que os alimentos forem sendo recolhidos, será feita a decoração da árvore de Natal.

Em Porto Alegre, a arrecadação será realizada em três pontos. Quem é do interior, vai poder fazer sua doação nas emissoras da RBS TV locais, ou nos Bancos de Alimentos e Núcleos Bancos de Alimentos associados. Ao doar, os participantes recebem um cupom no qual colocam seu nome, cidade e bairro, além de uma mensagem de Natal. 

Diariamente, algumas das mensagens serão lidas ao vivo no Jornal do Almoço e os enfeites serão colocados na árvore.

Faça parte dessa bonita ação de fim de ano! Leve seus alimentos para doação nos pontos de coleta e capriche na mensagem de Natal. Confira abaixo os pontos de arrecadação em Porto Alegre:

RBS TV
Rua Rádio e TV Gaúcha, 189
Morro Santa Tereza

ZERO HORA
Av. Erico Verissimo, 400
Azenha

BANCO DE ALIMENTOS
Avenida Francisco Silveira Bitencourt, 1928
Sarandi
 

30/11/15

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne