Voltar

Notícia

Internacional e Grêmio juntos no combate à fome

n/d

Jogadores do Internacional e Grêmio exibiram a marca do Banco de Alimentos no uniforme durante o Gre-Nal realizado dia 22, no Estádio Beira-Rio. O público acompanhou uma partida extraordinária, que levou a mensagem do Banco de Alimentos para todo o país. A iniciativa é um reconhecimento ao aniversário de 15 anos do Banco de Alimentos de Porto Alegre, o primeiro do Brasil, e a ultrapassagem de 30 milhões de quilos de alimentos doados para entidades beneficentes.

O Internacional fez 1X0 no Beira-Rio e foi o ganhador dessa partida espetacular. No quesito solidariedade, os dois times foram vencedores, mostrando que para o “bem” unir forças sempre será possível. Antes do jogo, os mascotes dos clubes e do Banco de Alimentos participaram de atrações no caminho do Gol, quando foram arrecadadas cerca de 2 toneladas de alimentos. Dentro do Campo, jogadores e crianças entraram usando a camisa com a marca do Banco de Alimentos, a qual também foi projetada nos telões.

Essa é a segunda vez que o Internacional utiliza a marca do Banco de Alimentos no Uniforme. A primeira vez foi em 2010, quando o Banco completou 10 anos. O Clube também realizou arrecadações de alimentos em prol do Banco em diversas ocasiões, somando mais de 100.000 quilos de alimentos doados pelos seus torcedores nesses últimos cinco anos.

Presidência e Diretoria do Internacional receberam os integrantes do Banco de Alimentos e da FIERGS nos camarotes do Beira-Rio. Acompanhou o jogo Heitor José Müller, Presidente da FIERGS; Humberto César Busnello, Vice-presidente da FIERGS; Carlos Heitor Zuanazzi, Diretor Superintendente da FIERGS; Sebastião Mello, Vice-prefeito de Porto Alegre; Paulo Renê Bernhard, Presidente da Rede de Bancos de Alimentos RS; Valdo Marques, Diretor da Stemac; entre outras autoridades.
 

n/d

n/d

n/d

n/d

 

23/11/15

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne