Voltar

Notícia

Bancos Sociais participam do Especial de Natal da RBS TV

n/d
 
O último sábado (20) foi especial para a Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais e o Banco de Alimentos! 1.000 quilos de alimentos e 3.500 brinquedos foram arrecadados no Centro Histórico de Porto Alegre, durante a gravação ao vivo do especial de Natal da RBS TV, com quatro horas de duração. Jornalistas, voluntários, artistas e o grande público uniram forças para fazer um Natal Especial! Dividido em 19 blocos, o Especial de Natal da RBS, foi repleto de solidariedade, apresentando o trabalho dos Bancos Sociais e Banco de alimentos em diversos momentos, com destaque para o bloco 6, com gravação do programa Anonymus Gourmet diretamente das instalações do Banco de Alimentos. 
 
Bancos de Alimentos associados à Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul também participaram da ação arrecadando alimentos e brinquedos em suas cidades. Confira essa grande festa no site da RBS TV, clique aqui.
 
 
 

23/12/14

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne