Voltar

Notícia

RBS TV celebrará o Fim de Ano com Programação especial e arrecadação de alimentos e brinquedos

n/d
 
Na manhã deste sábado (20), a RBS TV realizará seu Especial de Natal direto do Centro histórico de Porto Alegre. Em parceria com a Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, arrecadará alimentos e brinquedos para fazer o Natal das entidades beneficiadas mais feliz. A ação também ocorrerá em mais 10 cidades do interior do Rio Grande do Sul, ao vivo.
 
Os programas Vida e Saúde, Anonymus Gourmet, RBS Esporte, Patrola, Jornal do Almoço e Globo Esporte RS serão apresentados ao vivo, no Centro Histórico de Porto Alegre. O programa Anonymus Gourmet realizou gravação especial no Banco de Alimentos de Porto Alegre, quando José Antonio Pinheiro Machado (Anonymus Gourmet) e Miguel Ângelo Uflacker Lutz de Castro (Alarico)  criaram com as crianças da entidade Acompar 2  uma deliciosa receita de biscoito de Natal.
 
Participe desse encontro cheio de atrações especiais e não deixe de levar um brinquedo ou um quilo de alimento não perecível para doação para o Banco de Alimentos do RS.
 

19/12/14

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne