Voltar

Notícia

Banco de Projetos Comunitários firma parceria com Martinelli Advocacia Empresarial

n/d
 
No dia 27 de outubro, o Banco de Projetos Comunitários, um dos Bancos integrantes da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais firmou parceria com o Escritório Martinelli Advocacia Empresarial. O trabalho conjunto prevê a identificação de empresas que tenham imposto a pagar e que podem ajudar a concretizar projetos de apoio à criança e adolescente através da Lei Federal de Incentivos Fiscais 8069/90.
 
Dr. Gustavo Duarte da Silva Goulart, Sócio do Escritório Martinelli, assinou o termo de parceria, juntamente com Jorge Luiz Buneder, Presidente do Conselho de Administração da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais. Participaram ainda da cerimônia integrantes do Escritório Martinelli e da Fundação, que na oportunidade visitaram as instalações dos Bancos Sociais.
 
O Martinelli Advocacia Empresarial é um escritório de advocacia fundado em meados dos anos 90, em Joinville, Santa Catarina, em uma das áreas econômicas mais importantes e influentes do país. Adotando uma estratégia de expansão territorial constante, o escritório abriu novas unidades nas principais cidades brasileiras, tais como São Paulo, Curitiba, Maringá, Porto Alegre, Caxias do Sul, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Brasília, Florianópolis, Perini Business Park (Joinville), Caçador, Criciúma, Chapecó e Cascavel. Tamanha autonomia permite ao Martinelli Advocacia Empresarial prestar serviços jurídicos para seus clientes por todo o país. Atingir os resultados que o cliente necessita e ultrapassar as suas expectativas, são os compromissos maiores a que se propõe o escritório.
 
n/dn/d

17/11/14

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne