Voltar

Notícia

Um inesquecível Baile dos Sonhos

n/d
A Casa da Amizade organizou mais um emocionante “Baile dos Sonhos”, no dia 24 de outubro, no Lindoia Tênis Clube.A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais foi um dos apoiadores do evento.
 
Meninas de comunidades carentes ganharam uma festa especial de debutantes com direito a valsa, vestido branco, dança com cadetes e janta junto com seus familiares. Além do grande baile, as senhoras da Casa da Amizade proporcionam atividades extras para as meninas, tais como aula de etiqueta, passeios, entre outros mimos, para fazer dessa experiência a concretização de um verdadeiro sonho.
 
O Banco de Vestuários, integrante da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais doou 23 vestidos que foram usados pelas debutantes na grande noite. A Fundação também apadrinhou uma das debutantes, oportunizando que mais uma menina realizasse o seu sonho.
 
O Baile dos Sonhos é um dos importantes projetos desenvolvidos pela Casa da Amizade, uma Associação prestadora de serviços de caráter assistencial, moral e cultural, sem fins lucrativos e que tem por finalidade: promover maior aproximação entre as Senhoras de Rotarianos; cooperar e auxiliar entidades filantrópicas, assistenciais e educativas; fundar, manter e orientar creches, lares, escolas e outras obras assistenciais necessárias à comunidade e ao bem-estar da coletividade.
 

13/11/14

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne