Voltar

Notícia

Flashmob Solidário Boogie Oogie arrecada meia tonelada para Banco de Alimentos

n/d
 
O Parque da Redenção foi agitado no dia 25 de outubro pelo Flashmob Solidário Boogie Oogie, evento que entrou para a história de Porto Alegre e animou a população. Centenas de pessoas dançaram ao som dos anos 70 e mais de meia toneladas de alimentos foram arrecadados para o Banco de Alimentos de Porto Alegre. 
 
A ação realizada pela RBS TV uniu dançarinos da Escola Dullius Dance e o Grupo Canta Brasil, além de centenas de pessoas que passeavam pelo parque. Mais de 1000 pessoas dançaram ao som de antigos sucessos da música nacional e internacional, animados pelo Repórter Manoel Soares. O final dos anos 70 esteve presente em todos os momentos da ação, desde a Van Boogie Oogie, veículo caracterizado com o estilo dos anos 70, até as cabeleiras e perucas black powers que invadiram o local. 
 
Durante a ação, o Banco de Alimentos arrecadou 502 kg alimentos não perecíveis e multiplicou a solidariedade entre a população. Os alimentos arrecadados beneficiarão as 350 entidades atendidas pelo Banco de Alimentos de Porto Alegre.
 
O Jornal do Almoço, da RBS TV, realizou entrevistas especiais sobre o evento nos dias 25/10 (Confira clicando aqui) e 27/10 (Confira clicando aqui).
 
n/d n/d
n/d n/d
n/d n/d
n/d n/d
n/d n/d
n/d n/d
   
   

 

28/10/14

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne