Voltar

Notícia

Bancos Sociais participam do Dia dos Voluntários da Fundação Telefônica

n/d
 
A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais participou de mais uma edição do Dia dos Voluntários da Fundação Telefônica, no dia 16 de outubro, em Porto Alegre. Nesse ano, a entidade beneficiada foi o Instituto de assistência e Proteção à Infância, que atende crianças e jovens de 7 a 14 anos. Foram doados pelo Banco de Mobiliários o total de152 itens, que ajudaram a aprimorar a instituição pintada e reformada pelos voluntários.
 
A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais foi representada na solenidade pelo Presidente do Banco de Alimentos de Porto Alegre, Antonio Parissi, que durante discurso agradeceu o apoio do Mantenedor Terra e dos parceiros Fundação Telefônica e Vivo que apóiam as campanhas dos Bancos Sociais através do Voluntariado. Na oportunidade foram entregues pelo Banco de Mobiliário 60 cadeiras de restaurante, 54 Nichos coloridos, 16 Cadeiras de plásticas com pés de metal, 16 Mesas para computador, dois Balcões, um armário com duas portas, um Banco, um Tampo de mesa e um Quadro mural.
 
O Instituto de assistência e Proteção à Infância tem como finalidade oferecer às crianças e jovens de baixa renda, com risco social e pessoal, alimentação e educação complementar, através de oficinas diversificadas em turno inverso ao da escola.
 
A nona edição do Dia dos Voluntários da Fundação Telefônica realizou atividades práticas de voluntariado em 39 cidades brasileiras, mobilizando 4.500 colaboradores das empresas do Grupo Telefônica, que utilizaram horas de trabalho para fazer o bem e transformar vidas por meio das ações. Pelo menos 29.000 pessoas foram beneficiadas com as ações.
n/dn/d

21/10/14

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne