Voltar

Notícia

Banco de Mobiliários doa brinquedos no Dia da Criança

n/d
Para comemorar o Dia da Criança, o Banco de Mobiliários, integrante da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS, confeccionou brinquedos para doar às entidades carentes. Os brinquedos foram entregues para Gestão de pessoas (Gepes) da FIERGS, responsável pela campanha de arrecadação.
 
O Banco de Mobiliários doou 49 aviões e 47 caminhões de madeira, confeccionados pela equipe do Banco de Mobiliários e colaboração especial das equipes dos Bancos de Materiais de Construção, Computadores e Alimentos. Além da doação dos brinquedos em madeira, foram entregues também animais de pelúcia, totalizando 108 brinquedos.
 
A Gestão de pessoas (Gepes) da FIERGS entregará essas e outras doações arrecadadas em sua campanha interna às entidades: Clube de Mães Bárbara Maix, Fundação Cidade do Menor São João Bosco e Escola Comunitária de Educação Infantil São José.
n/d

17/10/14

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne