Voltar

Notícia

Bancos Sociais participam da Jornada Acadêmica da Faculdade Dom Bosco

n/d
 
Nos dia 21 e 23 de outubro, ocorre a Jornada Acadêmica do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Faculdade Dom Bosco, em Porto Alegre, tratando da importância da Reciclagem de Resíduos na sociedade contemporânea. Os Bancos Sociais participarão com postos de arrecadação de livros e alimentos não perecíveis.
 
Na terça-feira, dia 21, a Instituição abrirá suas portas a diferentes profissionais que atuam junto à área para debater o tema Reciclagem de Resíduos Sólidos: ganhos ambientais, sociais e econômicos.
 
No dia 23, quinta-feira, o Banco de Alimentos e Banco de Livros participarão do evento arrecadando alimentos não perecíveis e livros novos e usados, que beneficiarão mais de 300 entidades de Porto Alegre. Na data, ocorre também a exposição de 20 artesãos com produtos confeccionados com matéria prima reciclada. O grupo Reciclando com Arte, dos Bancos Sociais, contará com a participação de sete artesãs. No período da noite, acontece o Desfile especial de Moda da Griffe do Morro da Cruz.
 
Mais detalhes podem ser encontrados no site da Faculdade: http://www.faculdadedombosco.edu.br
 

17/10/14

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne