Voltar

Notícia

Comitiva da Região do Vale do Rio Pardo visita os Bancos Sociais

n/d
No dia 11 de setembro, a Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais recebeu comitiva de dirigentes empresariais do Vale do Rio Pardo, que conheceram os trabalhos de responsabilidade social empresarial realizados pela Fundação.
 
Os integrantes da Comitiva, Capitaneada pelo Vice-Presidente Regional da FIERGS, Flávio Hass, conheceram os Bancos Sociais, processos e trabalhos desenvolvidos. Acompanharam a visita os senhores Jorge Serpa, Coordenador de Articulação Empresarial e do Quadro Social do Sistema FIERGS; Claudino Simon, Diretor da FIERGS; Adriano Cauduro, Diretor da FIERGS; e mais de 30 reconhecidos dirigentes empresariais.
 
Na oportunidade foi entregue a Comenda do Banco de Alimentos ao Vice-Presidente Regional da FIERGS, Flávio Hass, o qual compartilhou essa homenagem com o empresário Valdir Bruxel, pelo esforço conjunto para a criação do Banco de Alimentos de Santa Cruz do Sul.
 
As atividades programadas para a Reunião de Trabalho das Entidades do Vale do Rio Pardo tiveram início às 11h30, com visita às instalações dos Bancos Sociais, tendo continuidade no período da tarde na FIERGS, com apresentação institucional e de toda a estrutura operacional do Sistema FIERGS/CIERGS/SESI/SENAI/IEL.
n/dn/d
 

17/09/14

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne