Voltar

Notícia

Participe da Feijoada Beneficente do SETCERGS

n/d
 
Será realizada no próximo dia 16 de agosto a tradicional Feijoada Beneficente promovida pelo SETCERGS, cuja renda reverterá em prol de entidades carentes de Porto Alegre. 
 
Este momento de confraternização entre a diretoria, associados, parceiros e amigos do SETCERGS beneficiará a Creche Tia Maria Inês, do Loteamento Porto Seco e a Escola Infantil Crescer com Lazer, do Bairro Timbaúva. 
 
A Feijoada Beneficente 2014, agendada para as 12 horas na sede do SETCERGS (Av. São Pedro, 1420 – Porto Alegre) tem como parceiros o Banco de Alimentos de Porto Alegre (doação de arroz e feijão), Ideia Comunicação Visual /RS (impressão do material gráfico), Plus Comunicação (criação dos materiais gráficos) e Solidus Gráfica e Editora (impressão dos convites). 
 
Em 2013, a Feijoada Beneficente contribuiu com o excedente dos alimentos para a janta das 700 famílias desabrigadas em decorrência do rompimento do dique da Zona Norte e a verba arrecadada beneficiou outras instituições carentes da Região Metropolitana. 
 
Maiores informações para aquisição dos convites (R$ 50,00) pelo e-mail responsabilidadesocial@setcergs.com.br ou através do telefone (51) 3326-2908, com Janete da Fontoura.
 
Fonte: SETCERGS
 

31/07/14

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne