Voltar

Notícia

Banco de Alimentos participa da 16ª Transposul

n/d
 
O Banco de Alimentos participou da 16ª Feira e Congresso de Transporte e Logística – TranspoSul, que ocorre de 15 a 17 de julho, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. 
 
Nutricionistas e Estagiárias de Nutrição do Banco de Alimentos realizaram avaliações e orientações nutricionais gratuitas aos participantes, no Espaço de Responsabilidade Social do Setcergs. No espaço também foi disponibilizado o totem do Clique Alimentos, que possibilitou ao público da feira a realização de doações gratuitas de alimentos ao Banco.
 
O Setcergs foi um dos instituidores do Banco de Alimentos, e desde 2000, é responsável pelo gerenciamento logístico do Banco. Em 13 anos, os caminhões das empresas associadas ao Setcergs rodaram mais de 1000 mil quilômetros, levando alimento e esperança às entidades atendidas pelo Banco de Alimentos. Motoristas e ajudantes são voluntários neste trabalho, que realizam com muito apreço e orgulho.
n/dn/d
 A 16ª Feira e Congresso de Transporte e Logística – TranspoSul terminou na noite de quinta-feira, após três dias de debate acerca dos desafios do setor e oportunidades de negócios que chegaram a descontos de até 25%, como na tabela de caminhões. O evento reuniu cerca de 15 mil participantes, alta de 11% em comparação com o ano passado, e recorde de inscritos no Congresso. Nos 19 painéis, circularam nos três dias cerca de 4800 participantes nos debates e palestras.
 
Para o presidente do SETCERGS, Sérgio Neto, a movimentação da TranspoSul 2014 mostrou a força dos segmentos de transporte e logística em um ano economicamente difícil. “Os expositores souberam aproveitar o forte apelo comercial da Feira e conduziram os negócios com condições e oportunidades especiais que atraíram os visitantes. As empresas assimilaram a ideia de que com a retração da economia é preciso transformar o receio em ousadia, utilizando a oportunidade de contato direto e personalizado com os clientes na Feira para a concretização de negócios”, afirma.
n/dn/d
Fonte: Banco de Alimentos de Porto Alegre e SETCERGS

31/07/14

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne